terça-feira, 31 de agosto de 2010

Transsexual Jake

""Nascido no corpo errado"
Transgender jovens compartilham suas histórias em um documentário MSNBC

Em quase todos os sentidos, Jake é um típico garoto de 16 anos de idade.
Ele toca bateria em uma banda, ele está aprendendo a dirigir, e ele está muito perto de seus pais. Mas há uma coisa que diferencia o Jake de outros adolescentes.
Ele começou sua vida como Julia.
"Eu sabia que era diferente, provavelmente quando eu tinha 5 por um grupo de meus amigos foram crescendo todas as mulheres", disse Jake. "Mas todos eles iriam fazer coisas como Barbies e reproduzir casa e, você sabe, coisa típica garota. E eles sempre me dizem, 'Ok, você vai ser Ken "ou" você vai ser o pai. "

Já em Jake consegue se lembrar, ele sempre viveu um conflito em relação ao sexo. Quando ele tinha 4 anos, disse sua mãe Peggy que era um menino vivendo dentro dele. Aos 11 anos, ele começou a ter paixões nas meninas e achei que ele poderia ser lésbica. Mas aos 13 anos, quando ele conheceu uma mulher-macho transman ", ele finalmente encontrou alguém com quem pudesse se identificar.

"Eu era como, você sabe, ele é um cara mas ele é como uma espécie de menina", disse Jake. "Então eu comecei a conversar com ele um pouco e eu descobri que ele era transgénero. E eu não sabia o que era até que eu fui para casa e - graças a Deus pela Internet - eu olhei tudo ... e eu estava tipo, 'Wow, você sabe, eu meio que sinto isso. "

os pais de Jake eram favoráveis quando saiu a eles como transgênero e lhe permitiu iniciar a transição para o sexo masculino, quando ele tinha 15 anos.

"Eu gostaria que fosse diferente e que sua vida poderia ser um pouco mais fácil? É claro ", disse Peggy Jake mãe. "Como um pai, que é o que você espera para seu filho. Você quer que o caminho da sua vida ser tão simples quanto possível. Mas era o que era. "

Jake e outras quatro pessoas tansgender jovens partilharam a sua história para o documentário MSNBC "Nascido no corpo errado." Seus sobrenomes foram omitidos para proteger a sua privacidade. Alguns tiveram mais facilidade em se confrontar com o gênero do que outros, alguns optaram pela cirurgia de mudança de sexo, enquanto outros não sentem que é necessário, algumas foram apoiadas por suas famílias desde o início, enquanto outros tiveram de recorrer a "famílias alternativas" de apoio. Mas todos os homens e mulheres jovens apresentados em "Nascido no corpo errado", dizem eles sabiam desde muito cedo que o gênero que sente em sua mente não coincide com o gênero, expressa em sua aparência física."


Fonte:http://www.msnbc.msn.com/id/18250458/

Tradução feita com o google tradutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário