sábado, 28 de agosto de 2010

Pretty Handsome



"“Pretty Handsome” traz como protagonistas dois atores conhecidos no cinema: Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado) e Carrie-Anne Moss (a Trinity de Matrix). Fiennes interpreta um ginecologista bem sucedido, com esposa (Moss) e dois filhos, e esconde um segredo: desde criança tem um prazer especial em se vestir de mulher, a ponto de ser obcecado em comprar e usar calcinhas sem que a esposa saiba. Esta situação começa a se tornar insustentável, quando a falta de sexo começa a incomodar a esposa, ao mesmo tempo que recebe como paciente uma mulher com características masculinas e que quer remover seu aparelho reprodutor feminino e, assim, ter uma vida completa com sua esposa, um transexual.
O piloto foi produzido pela Fox para exibição no canal fechado FX, que desistiu de exibi-la. O episódio, então, acabou sendo disponibilizado na internet com o objetivo de gerar interesse no público e, com isso, a série ganhar uma nova casa para ser exibida. A desistência do FX e a dificuldade de se encontrar uma emissora para a exibição da série, deve-se ao seu tema polêmico: a transexualidade.

Deveriam haver mobilizaçoes para que esta série fosse ao ar, não se trata de nenhuma ficçãozinha barata, pois este tipo de situação acontece na vida real, e merece muito ser enfocada, discutida, e se tornar pública. Transexuais, sofrem, e muito mais do que qualquer um, pois não se ajustam ao corpo, e vivem muitos dramas, até conseguirem a mudança onde possam se sentir em maior equilibrio entre espírito e corpo. É triste ainda ver neste século, tanto preconceito e rejeição, sempre falo que se no mundo existisse mais respeito, tudo ocorreria de uma outra forma, somos todos seres sexuais, diferentes em desejos e necessidades, mas na essência, todos iguais."

Retirado do blog : http://universodafenix.blogspot.com/2009/02/pretty-handsome.html

Link para download: http://www.megaupload.com/?d=69YFMOI8

Nenhum comentário:

Postar um comentário