segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Switch: A Community in Transition Trailer

Trailer for the film, "Switch: A Community in Transition."

domingo, 26 de setembro de 2010

Transgender Pastor's Reappointment Under Review

"Clero Metodista Unida em Baltimore estão pedindo mais alta autoridade da denominação jurídica de rever a decisão de um bispo a recondução de um pastor transexual para liderar uma congregação da cidade.
Como Jessica Kartalija relatórios para afiliada da CBS WJZ, o bispo John R. Schol decidiu na semana passada para continuar a nomeação do Rev. Drew Phoenix como pastor da Unidos de São João da Igreja Metodista.
Phoenix, 48, levou St. John's durante quase cinco anos. No ano passado, ele mudou seu nome de Ann Gordon e recebeu tratamento médico para se tornar um homem.
A igreja Metodista proíbe clérigos gays sexualmente ativos, mas não tem nenhuma regra sobre pastores transgêneros."

United Methodist clergy in Baltimore are asking for the denomination's highest legal authority to review a bishop's decision to reappoint a transgender pastor to lead a city congregation.
As Jessica Kartalija reports for CBS affiliate WJZ, Bishop John R. Schol decided last week to continue the appointment of the Rev. Drew Phoenix as pastor of St. John's United Methodist Church.
Phoenix, 48, has led St. John's for nearly five years. In the past year, he changed his name from Ann Gordon and received medical treatment to become a man.
The Methodist church bans sexually active gay clergy but does not have any rules about transgender pastors.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Filmes(MTF)

Beautiful Boxer

Nong Toom (Suwan) sentiu-se, desde criança, uma mulher dentro de um corpo de homem. O seu jeito efeminado e a vontade de brincar com estojos de maquilhagem em vez de algo mais próprio para um rapaz traçaram-lhe uma infância e adolescência difíceis, mas viria a descobrir um talento natural para o boxe muay thai. Quando começa a lutar com maquilhagem feminina, alguns promotores da modalidade vêem ali boas possibilidades de marketing e o público corresponde, sobretudo quando Toom começa a ganhar combate atrás de combate. Baseado numa história real.



Links para download:
Download
Obs: tenho duvidas se o filme nesse link está completo

Continua...

Tyra Show - Transgender Children







Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Two and a Half Man

Two and a Half man

1° temporada episódio 18.

Sinopse:
Charlie fica surpreso ao descobrir que sua ex-namorada agora é um homem... que está namorando a sua mãe.




Link para download
http://www.megaupload.com/?d=FDKZV6VG

Obs: assiti ao episódio e achei interessante mesmo sendo um programa de humor,isso só mostra que cada vez mais as pessoas estão vendo que os transexuais existem, principalmente os transexuais masculinos que antes nem eram vistos

Vídeo indicado por [DK] Zero Kiryuu

Cirurgias (FTM)

Ao ver parte do documentário : Renes story, deparei-me com cenas explicitas de uma cirurgia realizada em ftm's.Então posto aqui a parte da cirugia nes tópico.

OBS: esse documentário se não me engano passou no multishow, mas tinha cenas censuradas(a imagem ficava dificil de ver ,meio embaçada),neste não tem isso.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cirurgias (MTF)

Bem vendo este vídeo no youtube : Lucy Teen Transsexual In Thailand pt1 que eh trecho de um documentário me deparei com uma cena de uma cirurgia que eu particularmente achei interessante,por isso posto aqui a parte do vídeo que contém a cirurgia nesse poste, depois postarei o restantante das partes do vídeo.

Make Me A Man (A documentary following female-to-male transsexuals) documentary

"Um ano na fatura, esta inovadora série de duas partes conta a história de quatro transexuais femininos para masculinos - todos em diferentes estágios do processo de mudança de sexo para se tornar homens. De suas lutas para conseguir o tratamento, os efeitos dramáticos da testosterona como sua gota vozes e eles se transformam em homens, a cirurgia radical para reformular seus peitos e criar um pênis, e do impacto que as suas mudanças de sexo em seus amigos, familiares e amantes . MAKE ME A MAN nos leva a um mundo previamente escondida de transexuais mulher-para-masculino."



















terça-feira, 21 de setembro de 2010

Teen Transsexual UK

Documentary about teenagers with gender dysphoria. It tells the stories of four teens and childrend who were born in the wrong body.

"Documentário sobre os adolescentes com disforia de gênero. Ele conta as histórias de quatro adolescentes e childrend que nasceram no corpo errado"












OP TV - TEASER trailer

Amos Mac and Rocco Kayiatos of Original Plumbing Magazine bring to you...OP tv! Teaser trailer for OP tv, which will launch in Jan 2010. Stay tuned for episodes with interviews, behind the scenes, photo shoots, out takes and more.

"Amos Mac e Rocco Kayiatos de encanamento Original Magazine trazer a você ... tv OP! Teaser trailer de OP TV, que vai lançar janeiro 2010. Fique atento para os episódios com entrevistas, bastidores, fotografia aérea, a demora e muito mais."



Outlook Video May '10, 2/4 - The Boys of Original Plumbing

Traduzido com o google tradutor
"Como um homem trans e um fotógrafo, eu tenho minhas paixões combinadas de identidade e dedicar minha vida a arte de documentar a diversidade dentro da cultura queer ... Para ter criado um espaço dedicado especialmente para a exposição de trans estilos de vida masculina ea sexualidade, para mim, significa educar quem não sabe da nossa comunidade e as subculturas no interior, tendo um passo à frente na cultura masculina trans. O que começou como um projeto para mostrar as fotografias que tirei amigos FTM se tornou um projeto da comunidade trans do sexo masculino, com rapazes trans de todo o mundo entrar em contato comigo para modelar, escrever artigos e inclui narrativas pessoais dedicado às suas experiências de vida pessoal e identidade ", diz Amos Mac, fotógrafo de The Boys of Original encanamento: Passado, Presente e Futuro, exibindo no São Francisco através do Centro Comunitário LGBT 13 de maio. entrevistas Raymond Donald Hong Mac na abertura de sua exposição.

domingo, 19 de setembro de 2010

English Subtitles - Stephen Whittle

A transman talks about his transition from female to male and his experiences.

Anuncio com tema transexual

Este é um anuncio da Argentina que inclui um tema transexual. Nos ensina acerca da tolerancia e nos mostra que tod@s somos iguais sejamos heterosexuais, gays, lésbicas, bisexuais ou transexuais.

Ser Mulher

Maitê Schneider fala sobre a cirurgia de readequação sexual. Trecho do documentário "Ser Mulher", que mostra depoimentos de quatro transexuais curitibanas. O filme foi produzido pela turma da oitava Oficina de Realização de Vídeo do Projeto Olho Vivo, coordenada por Luciano Coelho.




//sou fã da Maitê ,só pra constar:D

Transgender / Transsexual Men on the Maury Show / Lando FTM

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

HRC observes National Transgender Day of Remembrance

Tradução feita com o google tradutor
"Em novembro de 20 HRC observa Nacional Transgender Day of Remembrance como uma oportunidade para que as comunidades se reúnem e marcam a passagem do transgender pessoas que morreram por causa do ódio."

HRC observes National Transgender Day of Remembrance

Transgender Center on ABC News

This is a news story on the Transgender Center in Houston, Texas.


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Downloads,como fazer? :)

Download videos :
ATube Catcher

Para fazer download do vídeo copie o link do vídeo e cole onde esta escrito url



Download atube catcher

Free Download Manager
Gerenciador de download, muito útil pra megaupload pois dá pra pausar o download e continuar depois

Download Free Download Manager


Site para download
Para usá-lo é só copiar e colar a url no site.
http://www.keepvid.com/

sábado, 11 de setembro de 2010

A Boi's Life: VC2

texto traduzido com o google tradutor
"Um olhar íntimo uma fatia da nova geração da identidade queer: bois. Boi é um termo usado na comunidade gay para se referir a uma pessoa sexual e identidade de gênero, e pode incluir: uma pessoa que parece e age como um macho, jovem, heterossexual e participa de sexo casual, um transman, a FTM ou fêmea masculino, uma butch submisso, ou um bissexual gay com traços efeminados."

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Enough Man

Texto traduzido com o google tradutor**
"Documentário reúne sexualidade explícita no vídeo Luke Woodward estréia inovador sobre a imagem corporal, relacionamentos, sexo e sexualidade na perspectiva dos nove do sexo feminino para masculino (FTM) transsexuais e seus parceiros. educadores de saúde Apresentando, estudantes universitários, profissionais do sexo, ativistas e artistas, Enough Man navega o terreno entre a objetividade ea identidade pessoal, permitindo que os telespectadores em algumas das áreas mais pessoal e raramente é discutido de vida do transgender."




**não sei traduzir direito

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

River's Story: A Transgendered Man

River é um aspirante a fotógrafo profissional, em Nova York. Ele também acontece a ser um Transman que se identifica como gay. Ele tem uma história de vida interessante para compartilhar.


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Just Call Me Kade

"Kade Farlow Collins é um dezesseis anos de idade FTM (mulher para pessoa transgênero masculino) residentes em Tucson, Arizona. Kade os pais mantêm uma relação de apoio e estímulo para Kade sobre os numerosos desafios que seu filho adolescente. No entanto, nem sempre tem sido fácil.
Enquanto o corpo de Kade começou a transformar durante a puberdade, Kade tornou-se quase suicida. Percebendo que o problema era mais complexo do que Kade ser um moleque ou uma lésbica, a família procurou por informações. Através de um grupo de apoio local e da Internet, mãe Kade encontrou livros e outros recursos relativos ao transgênero. Kade e sua família concordaram em ter suas vidas documentados, a fim de conscientizar sobre o assunto.
Apenas me chame de Kade começa durante a semana de Halloween de 1999. Kade (então "Kate") tinha quatorze anos e no início os estágios iniciais da transição. Kate e partilhar as suas preocupações familiares, e todos embarcam no caminho para a nova identidade de Kate como "Kade." Just Call Me Kade conclui durante a semana do St. Patrick's Day, 2001 e Kade, tendo mudou legalmente seu nome, está bem à terapia de testosterona. Amigos e familiares candidamente expressar seus sentimentos sobre a transição, as mudanças na Kade eo impacto sobre todos os envolvidos.

Sam Zolten
2001 26 min. E.U.A."


Texto traduzido com o google tradutor
:}

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Transparent

Rosa ou azul. Masculino ou feminino. Mamãe ou papai. Categorias que todos nós tomamos para concedido separam em transparente, um documentário de cerca de 19 transexuais femininos para masculinos que vivem nos Estados Unidos que deram à luz e, em todas, mas algumas histórias, passou a criar seus filhos biológicos.

Transparent enfoca a vida de seus sujeitos, como pais, mostrando as diversas maneiras em que cada pessoa reconcilia o parto e ser uma mãe biológica com a sua identidade masculina. As visões tradicionais do gênero são ainda mais re-examinados através da variedade de gêneros que as crianças usam para conceber os seus pais. As histórias em primeira pessoa transparente em explicar como os gêneros mudança é tratada e os impactos nas relações, em sua totalidade, dentro dessas famílias.

Este filme tem uma fachada chocante - como uma história sobre pais transexuais, mas os assuntos ressoam poderosamente como pais típicas e como seres humanos lidando com questões como a monoparentalidade, a gravidez adolescente e seu desenvolvimento de crianças física e emocional. Através desses homens extraordinários, o filme desafia as maneiras que as pessoas se relacionam entre si, especialmente dentro de nossa família imediata, com base no sexo.


Texto traduzido no google tradutor

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Transgender Jay's story

Jay descreve sua transição de feminino para masculino e como ele se sente agora


Mookey's Story: A Transgender Journey

Vídeo em inglês sem legenda
Uma nova geração de jovens transexuais está encontrando maior aceitação social e apoio do que nunca. Mas as dificuldades permanecem, particularmente para os jovens de origem imigrante. Carolyn Goossen, um produtor de conteúdo na New America Media e Altan Daffodil tempo gasto com Mookey, um estudante universitário de 24-year-old chinês-americano apenas o início do tratamento hormonal. Min Lee é um editor de YO! Outlook Multimédia da Juventude. Este filme é uma entrada oficial em Los Angeles Asian Pacific Film Festival VC Filmfest de 2007 - festival de cinema de Southern California maiores e mais prestigiadas do gênero.




Vídeos de transição















(Body Shock) Age 8 And Wanting A Sex Change

Vídeo em inglês sem legenda
"(Body Shock) Age 8 And Wanting A Sex Change
Como os especialistas consideram uma revisão das diretrizes do Reino Unido para o tratamento de crianças transexuais, este filme segue um número de crianças que disseram aos seus pais terem nascido no corpo errado.
Nos Estados Unidos, crianças menores de 16 podem ser prescritos hormônios "construtores" para impedir o início da puberdade, com vista a, em seguida, seguir com o tratamento hormonal para tornar seu novo sexo. Este filme segue a experiência norte-americana.
Josie oito anos de idade, nasceu um menino, mas foi viver como uma menina de dois anos desde que revelar toda a extensão de seus sentimentos sobre sua identidade de sua mãe.
Kyla também é oito. Ela nasceu um menino, mas adora tudo rosa e brilhante, tem crescido o seu cabelo, e está se preparando para voltar para a escola de verão depois de vestida como uma menina pela primeira vez. Ela diz: "Se eu tivesse que vestir roupas de meninos e ser um menino para o resto da minha vida, eu provavelmente iria morrer."
Os dois países foram diagnosticadas com disforia de gênero.
Chris dezesseis anos de idade, que nasceu uma menina, começou um tratamento com testosterona em 14. Ele agora tem uma voz grave e pêlos abundantes e barba regularmente.
Essas crianças e seus pais revelam o que é enfrentar questões de mudança de vida, dando uma visão franca em pessoas sujeitas a maioria nunca tem que considerar.
"
Tradução feita com o google tradutor.