quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Transparent

Rosa ou azul. Masculino ou feminino. Mamãe ou papai. Categorias que todos nós tomamos para concedido separam em transparente, um documentário de cerca de 19 transexuais femininos para masculinos que vivem nos Estados Unidos que deram à luz e, em todas, mas algumas histórias, passou a criar seus filhos biológicos.

Transparent enfoca a vida de seus sujeitos, como pais, mostrando as diversas maneiras em que cada pessoa reconcilia o parto e ser uma mãe biológica com a sua identidade masculina. As visões tradicionais do gênero são ainda mais re-examinados através da variedade de gêneros que as crianças usam para conceber os seus pais. As histórias em primeira pessoa transparente em explicar como os gêneros mudança é tratada e os impactos nas relações, em sua totalidade, dentro dessas famílias.

Este filme tem uma fachada chocante - como uma história sobre pais transexuais, mas os assuntos ressoam poderosamente como pais típicas e como seres humanos lidando com questões como a monoparentalidade, a gravidez adolescente e seu desenvolvimento de crianças física e emocional. Através desses homens extraordinários, o filme desafia as maneiras que as pessoas se relacionam entre si, especialmente dentro de nossa família imediata, com base no sexo.


Texto traduzido no google tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário