sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Just Call Me Kade

"Kade Farlow Collins é um dezesseis anos de idade FTM (mulher para pessoa transgênero masculino) residentes em Tucson, Arizona. Kade os pais mantêm uma relação de apoio e estímulo para Kade sobre os numerosos desafios que seu filho adolescente. No entanto, nem sempre tem sido fácil.
Enquanto o corpo de Kade começou a transformar durante a puberdade, Kade tornou-se quase suicida. Percebendo que o problema era mais complexo do que Kade ser um moleque ou uma lésbica, a família procurou por informações. Através de um grupo de apoio local e da Internet, mãe Kade encontrou livros e outros recursos relativos ao transgênero. Kade e sua família concordaram em ter suas vidas documentados, a fim de conscientizar sobre o assunto.
Apenas me chame de Kade começa durante a semana de Halloween de 1999. Kade (então "Kate") tinha quatorze anos e no início os estágios iniciais da transição. Kate e partilhar as suas preocupações familiares, e todos embarcam no caminho para a nova identidade de Kate como "Kade." Just Call Me Kade conclui durante a semana do St. Patrick's Day, 2001 e Kade, tendo mudou legalmente seu nome, está bem à terapia de testosterona. Amigos e familiares candidamente expressar seus sentimentos sobre a transição, as mudanças na Kade eo impacto sobre todos os envolvidos.

Sam Zolten
2001 26 min. E.U.A."


Texto traduzido com o google tradutor
:}

Nenhum comentário:

Postar um comentário