quarta-feira, 1 de setembro de 2010

(Body Shock) Age 8 And Wanting A Sex Change

Vídeo em inglês sem legenda
"(Body Shock) Age 8 And Wanting A Sex Change
Como os especialistas consideram uma revisão das diretrizes do Reino Unido para o tratamento de crianças transexuais, este filme segue um número de crianças que disseram aos seus pais terem nascido no corpo errado.
Nos Estados Unidos, crianças menores de 16 podem ser prescritos hormônios "construtores" para impedir o início da puberdade, com vista a, em seguida, seguir com o tratamento hormonal para tornar seu novo sexo. Este filme segue a experiência norte-americana.
Josie oito anos de idade, nasceu um menino, mas foi viver como uma menina de dois anos desde que revelar toda a extensão de seus sentimentos sobre sua identidade de sua mãe.
Kyla também é oito. Ela nasceu um menino, mas adora tudo rosa e brilhante, tem crescido o seu cabelo, e está se preparando para voltar para a escola de verão depois de vestida como uma menina pela primeira vez. Ela diz: "Se eu tivesse que vestir roupas de meninos e ser um menino para o resto da minha vida, eu provavelmente iria morrer."
Os dois países foram diagnosticadas com disforia de gênero.
Chris dezesseis anos de idade, que nasceu uma menina, começou um tratamento com testosterona em 14. Ele agora tem uma voz grave e pêlos abundantes e barba regularmente.
Essas crianças e seus pais revelam o que é enfrentar questões de mudança de vida, dando uma visão franca em pessoas sujeitas a maioria nunca tem que considerar.
"
Tradução feita com o google tradutor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário