terça-feira, 21 de setembro de 2010

Outlook Video May '10, 2/4 - The Boys of Original Plumbing

Traduzido com o google tradutor
"Como um homem trans e um fotógrafo, eu tenho minhas paixões combinadas de identidade e dedicar minha vida a arte de documentar a diversidade dentro da cultura queer ... Para ter criado um espaço dedicado especialmente para a exposição de trans estilos de vida masculina ea sexualidade, para mim, significa educar quem não sabe da nossa comunidade e as subculturas no interior, tendo um passo à frente na cultura masculina trans. O que começou como um projeto para mostrar as fotografias que tirei amigos FTM se tornou um projeto da comunidade trans do sexo masculino, com rapazes trans de todo o mundo entrar em contato comigo para modelar, escrever artigos e inclui narrativas pessoais dedicado às suas experiências de vida pessoal e identidade ", diz Amos Mac, fotógrafo de The Boys of Original encanamento: Passado, Presente e Futuro, exibindo no São Francisco através do Centro Comunitário LGBT 13 de maio. entrevistas Raymond Donald Hong Mac na abertura de sua exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário