terça-feira, 6 de agosto de 2013

Degrassi - personagens trans(FTM)

~blog desatualizado,sorry~

Há um tempo assisto à uma série chamada degrassi,assisto desde a 10° temporada, fala sobre um grupo de jovens ( o que me lembra malhação,mas eh bem melhor),mas o que realmente me chamou atenção nesta série foi um personagem FTM chamado Adam (interpretado por uma atriz,que interpreta muito bem >minha opnião<),desde o primeiro episódio que aparece é possível perceber que veremos vários fatos que infelizmente acontecem com ftm's: bullying,problemas familiares e de relacionamento com pessoas cis,inconvenientes com o próprio corpo incluindo situações constrangedoras como:ir ao banheiro.Gosto muito dessa série.


Obs: degrassi não em legenda em português no máximo acho legendas em inglês estou sincronizando e colocando no meu canal no vimeo,pretendo atualizar antes de terminar a 13° temporada




Nenhum comentário:

Postar um comentário