sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hollyoaks - Finalmente Jasmine se assume como Jason

Bem, eu já havia falado de uma série chamada Hollyoaks, série britânica, no qual há um personagem ftm Jasmine/Jason , bem no último episódio exibido,Jasmine se assume para a família e mostra sua verdadeira face, aliás ele mesmo corta o seu cabelo, sem querer comparar ,mas já comparando me lembrei de quando eu mesmo cortei meu cabelo :).Episódio interessante esse apesar de não ser legendado, dá pra entender alguma coisa.



2 comentários:

  1. Muito forte essa cena, gostei bastante, encontrei o blog procurando pela serie legendada, ainda não encontrei mas esse video atiçou ainda mais minha vontade de assisti-la, parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. eu tmb não achei legendada :/ ainda procuro

    ResponderExcluir