sábado, 22 de dezembro de 2012

Aqui não é diário mas ...



Pois é aqui [neste blog] não tenho o costume de colocar algo pessoal ,mas ultimamente venho me sentido muito mal.Pois sinto que não progredi em nada -.- ,vários outros amigos meus [ftm's] já fizeram até cirurgia e eu no momento só luto praq meus professores aceitem eu escrever meu nome social nas provas ...pois aqui onde moro não tem nada que me ajude a isso ou seja, dependo da boa vontade dos meus professores, isso é uma merda ><.Mas também não tenho emprego,só estudo,dependo e muito dos meus pais ,...ah meus pais eles  são uma história complicada também... a única pessoa que tenta me entender é minha irmã ,mas no momento ela está morando em outro estado.Ainda tem os meus amigos....e amigas que vem com essas: "a somos meninas" em incluíndo -.- .Em janeiro faço 23 anos mais um ano vivendo neste corpo maldito espero que 2013 minha vida melhore.

no mais nada mais...

2 comentários:

  1. poxa cara D:
    isso é chato...
    começa a procurar os medicos. seus pais aceitando ou nao. quando começar tudo as fichas vao começar a cair. e ou eles aceitam ou nao vao ter mais o filho querido deles. ou filha.

    ResponderExcluir
  2. meus pais são evangélicos qnd eu era menor quiseram me levar ao psicologo devido ao fato deq eu estava tendo comportamentos estranhos [usando algo para conter os invasores] só q o psicologo q eles iam me levar era o da "igreja" lógico q ia dá merda >< já tive trocentas brigas aqui em ksa [desde surras de cinto a soco na cara] sei q meu pai não gosta de mim por eu ser assim eu :| ele dizq eu o desonro -.- [sendo q ele traiu minha mãe na maior cara de pau,adulterio pode neh?!] minha saída era passar em algum concurso...esperando o resultado q só vai sair em janeiro...até lah tentando mil coisas.

    ResponderExcluir