segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Anime: Trailer de Hourou Musuko

"It’s about a 5th grade boy who is very femenine and likes to dress as a girl and his best friend, a very tall girl who’s a tomboy and dresses as a boy! They keep it as a huge secret, but soon enough they are discover.This leads to a serious school/family/love drama when the kids decide that what they want is to become really a girl and a boy (transexual). With the changes of puberty right in the corner,
wich path will they chose before its too late???"


"É sobre um menino de 5 ª série que é muito femenino e gosta de se vestir como uma garota e seu melhor amigo, uma menina muito alto que é um moleque e se veste como um menino! Eles mantê-lo como um grande segredo, mas logo são descobertos.
Isso leva a uma escola séria / família / drama de amor, quando as crianças decidem que o que eles querem é se tornar realmente uma menina e um menino (transexual). Com as mudanças da puberdade direito no canto, qual o caminho que eles vão escolher, antes que seja tarde demais??"

"Wandering Son (放浪息子, Hōrō Musuko) is a Japanese manga series written and illustrated by Takako Shimura.
The story depicts a young boy named Shūichi Nitori who wants to be a girl, and his friend Yoshino Takatsuki, a girl who wants to be a boy. The series deals with issues such as transsexuality, gender identity, and the beginning of puberty."

"Wandering Filho (放浪 息 子, Horo Musuko) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Shimura Takako.
A história mostra um jovem rapaz chamado Shūichi Nitori que quer ser uma menina, e seu amigo Yoshino Takatsuki, uma menina que quer ser um menino. A série lida com temas como a transexualidade, identidade de gênero, eo início da puberdade."






Anime também chamado de The Wandering Son, adaptação do mangá Hourou Musuko.

To read this awesome manga go to:
http://www.onemanga.com/Hourou_Musuko/:

**o anime só irá estrear em janeiro de 2011,mas o mangá pode ser encontrado na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário