segunda-feira, 20 de abril de 2015

Teaser: Meu primeiro ENAHT / The 1st National Meeting of Trans Men

O ENAHT aconteceu no começo de 2015 e infelizmente não pude ir (espero que tenha próximas edições :) ), mas segue no vídeo uma pequena amostra de como foi:
 

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Laverne Cox e o Mundo Trans - 1° postagem de 2015 :)


Após o lançamento de Orange Is The New Black, a descoberta de Laverne Cox só tem trazido frutos incríveis. Cada dia mais ela chama atenção da mídia e cresce.
Agora ela lançou seu último projeto, um documentário sobre a vida de jovens transgêneros chamado ‘Laverne Cox Apresenta: O Mundo T’. O filme debutou na LogoTV e MTV simultaneamente no último outubro.
O documentário tem duração de uma hora e explora a experiência de sete jovens trans, entre 12 e 24 anos, que vivem nos Estados Unidos. Os assuntos abordados vão desde relacionamentos, escola/faculdade, violência, saindo do armário, esportes e mais.




“Para muitos de nós, o ‘T’ em ‘LGBT’ significa muito mais que ‘transgênero’ – também significa ‘verdade’” disse Cox. “Os participantes desse documentário são todos corajosos por viverem suas verdades e compartilharem suas histórias, e passam para outros jovens trans a mensagem de que tudo bem ser quem você é.”